Veja: 5 cartões que não fazem consulta ao SPC/Serasa

Anúncios

As ferramentas são totalmente desburocratizadas e garantem contratação imediata mesmo para pessoas com nome sujo. Veja 5 cartões que são bons e que não fazem consulta aos órgãos protetores de crédito.

Aqueles com restrições no SPC ou Serasa estão restritos à aprovação do cartão de crédito. Isso se deve às limitações associadas ao nome que impedem o acesso a uma vida financeira e oportunidades mais amplas. Mas você sabia que existem cartões de crédito para pessoas negativas? Conheça alguns abaixo.

Quais são esses 5 cartões?

Abaixo está uma lista de ferramentas que são mais fáceis de aprovar, mesmo para pessoas negativas. Os cartões funcionam nas modalidades pré-pago e postal e são destinados a servidores públicos, segurados do INSS e trabalhadores da CLT. Dinheiro:

1.Cartão BMG Consignado

A opção é ótima para quem quer um cartão de crédito mas tem o nome sujo. O serviço é oferecido em folha de pagamento, onde parte do valor da fatura é descontado do benefício ou salário do beneficiário. Além disso, o usuário pode sacar até 70% do limite de dinheiro disponível. As taxas de juros também são baixas, em torno de 3,06%.

2.Cartão Super Digital

O serviço é oferecido como um cartão pré-pago que requer um saldo a ser utilizado. Com ele, o usuário pode fazer compras sem dinheiro físico em milhares de estabelecimentos que utilizam a bandeira Mastercard. O cartão permite saques em dinheiro nas redes Cirrus e Banco24Horas.

3.Cartão Inter Consignado

O cartão funciona na modalidade consignado, onde o pagamento mínimo da fatura é descontado diretamente do titular do cartão. Sua solicitação está isenta de consulta ao SPC e Serasa. Entre as vantagens podemos citar a isenção da anuidade, a dedução de até 90% do limite e a bandeira internacional para compras no exterior.

4. Cartão Caixa Simples

O serviço é destinado a pensionistas do INSS ou pensionistas com menos de 75 anos. Sem anuidade, o serviço é aceito em diversas lojas no Brasil e no exterior. O valor da fatura será deduzido do contracheque no ato da entrega. Além de utilizar a versão crédito, o titular também pode sacar parte do limite em dinheiro (com juros) da conta.

5. Cartão PagSeguro

Finalmente, o cartão PagSeguro funciona na modalidade pré-pago. Basta abrir uma conta no app e solicitar a ferramenta de forma desburocratizada. Para usá-lo, você deve depositar uma quantia em dinheiro como crédito. Possui a marca Mastercard e um aplicativo que permite o monitoramento de gastos.

Veja também:

Pedro Henrique

Redator do site, formado em publicidade e propaganda, sempre trazendo as melhores notícias, dicas, aplicativos e finanças para o leitor. Acredito que a educação e a informação mova o mundo.