Le prêt accordé aux bénéficiaires de l'aide brésilienne est désormais débloqué

Publicité



Os beneficiários do Auxílio Brasil agora podem contar com uma nova modalidade de crédito. Em 18 de maio, o presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei nº 14.432, que garante permanentemente o valor mínimo de R$ 400 para as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, entre a série de benefícios que compõem o programa. Anteriormente apenas aposentados do INSS tinham acesso a esse tipo de empréstimo.

Isso permite que os beneficiários do Auxílio Brasil vinculem até 40% do valor do benefício às parcelas do empréstimo salarial, pois o desconto também pode ser feito diretamente do benefício e o salário do beneficiário com o valor descontado já é suficiente.

O empréstimo salarial é uma das melhores formas de pegar dinheiro emprestado no Brasil. Com essa modalidade, os juros são menores devido à menor probabilidade de inadimplência, pois o valor é descontado diretamente da folha de pagamento do segurado que optar pelo empréstimo.

Como fazer o empréstimo pelo app auxílio Brasil Caixa Tem?

Para emitir um empréstimo no Caixa Tem, é necessário que o beneficiário seja informado de sua ocupação e renda para que a análise de crédito possa ser realizada. Após a análise do crédito, o cidadão pode solicitar o empréstimo Caixa Tem.

A análise do pedido deve demorar até uma semana. Dê uma olhada passo a passo.

  • Acesse o aplicativo Caixa Tem
  • Procure a opção Atualize seu cadastro e siga as instruções
  • Então o acesso aos recursos da conta para solicitar o empréstimo será liberado em até 48 horas. Os cidadãos devem prestar atenção às notificações por e-mail e aplicativos.

Pedro Henrique

Éditeur de site Web, formé à la publicité et à la publicité, apportant toujours au lecteur les meilleures nouvelles, astuces, applications et finances. Je crois que l'éducation et l'information font bouger le monde.