Cartão de Crédito para Negativado: Limite Alto sem Taxas!

Publicidade



Cartão de Crédito para negativado é o ideal para pessoas com o nome sujo que buscam por opções confiáveis de cartões de crédito, para que possam usar em seu dia a dia sem correr risco de sofrer bloqueios inesperados em sua conta ou que até nem mesmo seja liberado crédito numa conta em seu nome.

Sabemos que ficar com o nome “sujo” é algo quase sempre difícil de evitar quando não temos uma boa educação financeira. Milhares de pessoas passam por esse problema e se veem presas ao próprio erro por muito tempo, simplesmente por não saber que existe opções de crédito para negativado.

Hoje abordaremos as formas que se pode conseguir, e as opções de cartões que não checam o histórico de crédito na hora da solicitação do cartão. Vamos trazer as vantagens e desvantagens de se solicitar um cartão de crédito para negativado, juntamente com o “motivo” dessa opção estar disponível. Acompanhe para que todas suas dúvidas sobre Crédito para negativado sejam respondidas.

Como conseguir um limite alto no Cartão de Crédito?

Quando falamos de cartões de crédito para negativado, estamos nos referindo a redes de investimentos que não checam ou não levam em conta seu histórico de crédito. Portanto os critérios para ter o seu cartão de crédito para negativado, são outros e seus limites são mais restritos, tendo em vista que eles não sabem seu histórico de crédito e vão ter a real noção de como você é como cliente somente após alguns meses.

Ter um limite alto no seu cartão de crédito para negativado é muito simples e vou te explicar agora. Quando você conseguir seu cartão pelo banco de sua escolha, ele vai te disponibilizar um limite inicial, que não vai ser tão alto. Mas mantenha a calma. Fazer aumentar seu crédito de maneira exponencial só depende de você. Quando você usa seu cartão até o limite e da maneira correta, o banco entende que você é um bom cliente.

Lembra que eu disse que ele só teria ideia de como é você como cliente após alguns meses? Pois é! Ele só vai sentir confiança em te liberar mais crédito quando perceber que você sabe usar o cartão de crédito sem anuidade da forma correta. Não deixando atrasar parcelas e pagando em dia as prestações.

O que é preciso para ter um cartão de crédito para negativado?

Cartão de Crédito Para Negativado - Cenário Aberto
Cartão de Crédito Para Negativado – Cenário Aberto

Diferentes instituições financeiras tem diferente critérios de avaliação antes de liberar crédito para você. É por isso que pessoas com histórico de crédito ruim conseguem ter cartões de crédito aprovado. Os critérios de aprovação são outros. Essas empresas de crédito não querem saber se você não soube lidar com seu crédito no passado. Normalmente o que é solicitado para aprovação é:

  • Comprovante de Folha de Pagamento
  • Portabilidade Salarial
  • Depósitos de Garantia
  • Uso mínimo no cartão
  • Documentos Pessoais e Comprovação de Endereço

Os documento pessoais é o padrão. Os demais variam muito de empresa para empresa, portanto não dá para seguirmos como regra cada um dos requisitos acima quando quisermos pedir um cartão.

Quais as opções de funcionamento de um Cartão de Crédito para negativado?

Normalmente são 3. Novamente varia de empresa para empresa. São elas:

Cartão Pré-pago – Basicamente você recarrega o cartão com dinheiro antes de usar. Funciona como cartões de ônibus ou vale presentes. É uma boa opção para o controle de seus gastos, pois você só usa o dinheiro que você mesmo já colocou.

Cartão de Crédito Consignado – é o mais usado e oferecido a aposentados e a quem recebe auxílios do governo. A fatura mínima a ser paga é sempre descontada na folha de pagamento.

Cartão com Função de Construir Limite – o limite de seu crédito é aumentado ao usar corretamente o cartão. Ele é a base da estratégia que usamos para ajudar você a deixar seu limite mais alto. Usar corretamente o cartão dessa maneira, além de aumentar seu crédito, ajuda a recuperar sua pontuação de investimentos.

Todos os cartões são sem anuidade e taxas?

Não. Esses benefícios variam muito de empresa para empresa, como muitas coisas ditas aqui. Existem empresas que liberam crédito para negativado e que não cobram anuidade, existe as que cobram. Existe as que cobram anuidade, mas se você usar um valor X no mês no seu cartão de crédito a anuidade não é cobrada.

Existem bancos que oferecem cashbacks em diferentes porcentagens, e existem os que nem sequer oferecem. Alguns cartões não acumulam pontos, outros sim. Uns acumulam milhas para viagens e outros trocam por pontos ou “moedas” em sua própria loja virtual.

Muitos oferecem ótimas vantagens, mas também sempre tem algumas desvantagens. Isso fica mais sob sua escolha. Você pode optar por instituições financeiras que nem sequer passam pela cabeça de outra pessoa, simplesmente por não serem interessantes a ela.

Pesquise as instituições financeiras, verifique os prós e os contras. Verifique os detalhes e benefícios aos clientes. Olhe para sua vida e veja qual rede ou banco de crédito mais se encaixa no que você procura.

Quais as Vantagens e Desvantagens ter um Cartão sendo Negativado?

Correr atrás de um cartão de crédito sem anuidade mesmo estando negativado tem mais prós do que contras, porém tanto os prós quanto os contras depende da mesma resposta para a seguinte pergunta: “Você sabe usar o cartão de Crédito?”. Vamos ajudar você nisso antes de respondermos quais as vantagens e desvantagens.

Como usar o cartão de crédito de maneira correta?

Basicamente a receita para ter um crédito saudável é: não tenha muitos cartões; pague a fatura integralmente e em dia; não estoure o seu limite; não compre coisas e forma impulsiva e evite fraudes. Essa é a melhor maneira de ter um bom crédito e ser bem visto por sua instituição financeira.

Vantagens e Desvantagens

Agora que aprendeu a usar seu cartão, vamos ao que interessa:

Vantagens – você simplesmente tem a oportunidade de reconstruir seu histórico de crédito, sem nem ao menos pensar nas dívidas que já passaram. Pode acumular cashbacks ou pontos, quem sabe milhas para viagens.

Contras – se usar da maneira correta, não há.

Conclusão

Nesse artigo você aprendeu como conseguir seu cartão sendo negativado, quais documentos é preciso para ser aprovado, quais as opções de funcionamento de um cartão deste tipo, aprendeu sobre as anuidades e sobre as vantagens e desvantagens. Esperamos que tenha gostado do nosso conteúdo e que você não saia daqui com quaisquer dúvidas. Até a próxima.

Arthur Mioni

Olá, seja bem vindo(a), é um prazer ter você por aqui!Meu nome é Arthur! Sou especializado em escrever posts para blog, viso sempre estar dentro das métricas SEO para que a sua experiência como leitor seja a melhor possível.