Empréstimos Pessoais e Empresariais sem Histórico de Crédito: Revolut, solução financeira

Publicidade



Empréstimos Pessoais e Empresariais são uma demanda grande no mercado, e a Revolut Fintech pensou nisso em cada detalhe, para hoje conseguir ser uma das maiores Credoras de Empréstimo existentes. Os empréstimos Revolut já ajudaram milhões de pessoas a conquistarem seus sonhos e metas de maneira fácil, rápida, e justa.

Sem análise de histórico de crédito, os empréstimos Revolut costumam ser aprovados rapidamente. A Revolut não pede nenhum adiantamento de dinheiro para pessoas físicas que querem solicitar empréstimos pessoais. Empréstimos empresariais, diferente dos empréstimos pessoais tendem a obter requerimento de um valor de garantia, dependendo da quantia do empréstimo.

Como solicitar empréstimos pessoais da Revolut? Aonde encontrar as melhores taxas? Como ter um empréstimo alto aprovado estando negativado? Por quê a Revolut libera empréstimos tão facilmente? Essas e outras dúvidas serão respondidas nesse conteúdo! Acompanhe o texto para descobrir tudo o que precisa sobre os Empréstimos Pessoais e Empresariais Revolut.

Solicitar um Empréstimo Pessoal ou Empresarial na Revolut

Em uma plataforma intuitiva e prática, com um atendimento de primeira, a Revolut transforma a forma de se pedir um empréstimo. Seja qual for o tipo! Passando por apenas 4 etapas você já consegue um empréstimo. Isso leva em torno de 10 minutos, enquanto a análise de suas informações leva mais 5. Em 15 minutos seu empréstimo já pode ser liberado.

  1. Login na sua conta financeira: Entre no site da Revolut e procure a área empréstimos, para escolher um empréstimo pessoal ou empresarial. Caso não tenha conta, será disponibilizado para você fazer um registro.
  2. Informar valores e prazos de interesse: Informe o valor do empréstimo desejado, quando começará a pagar e em quantas vezes quer.
  3. Confirmação de identidade: Confirme sua identidade com documento original com foto e comprovante de residência.
  4. Motivo do empréstimo: Na última etapa, deverá escrever sobre o porquê de estar pedindo esse empréstimo. Nessa etapa você poderá ser totalmente sincero, a Revolut preza por isso.

Como funcionam os empréstimos?

Se a empresa perceber que você é legível para a solicitação de um empréstimo, confirmando sua identidade e interesses, poderá fazer a solicitação final do seu empréstimo. Feita a solicitação, ela será enviada para o processo de aprovação e em alguns minutos será aceita ou rejeitada.

Taxas e Termos do Empréstimo

Os termos e as taxas do seu empréstimo serão enviados a você de forma detalhada por seu e-mail de contato, que cadastrou quando fez sua inscrição na plataforma.

No seu e-mail também serão enviados os detalhes sobre o recebimento dos fundos do empréstimo que foram depositados na sua conta Revolut.

Existem desvantagens nos empréstimos pessoais Revolut?

Sim, mas não para todos. Essa questão de dá pela elegibilidade ser limitada. Isso significa que não são todos os clientes Revolut que podem pedir um empréstimo pessoal ou empresarial. Dependendo dos casos, nem ao menos aparece a opção de solicitação de empréstimo.

Em alguns casos também, os valores disponibilizados podem ser limitados para alguns clientes. Você só poderá descobrir se seu limite para empréstimo e se é elegível na sua conta.

Conclusão

Um empréstimo pode realizar seus sonhos e objetivos. A Revolut com seus empréstimos pode ser um vetor importante para suas realizações. Antes de pedir seu empréstimo, lembre-se das taxas de juros e cheque muito bem se vale a pena para você! Esperamos que esse artigo tenha te ajudado e que você aproveite as instruções que passamos para você!

Arthur Mioni

Olá, seja bem vindo(a), é um prazer ter você por aqui!Meu nome é Arthur! Sou especializado em escrever posts para blog, viso sempre estar dentro das métricas SEO para que a sua experiência como leitor seja a melhor possível.