Voir : Quel est le revenu minimum pour avoir une carte Visa Infinite

Publicité



Se você procura um bom cartão de crédito, o Visa Infinite certamente está entre as melhores opções da Visa Brasil. No entanto, muitas vezes é um pouco difícil obter aprovação para este produto, principalmente por causa da renda exigida.

Lembre-se que junto com a renda mínima, é a análise de classificação de crédito que define os cartões que serão lançados e os respectivos limites. Então, para saber mais sobre a renda mínima do cartão Visa Infinite, continue lendo.

Qual a renda mínima pra possuir um cartão desse modelo?

Portanto, a renda mínima exigida para solicitar os cartões Visa Infinite varia de banco para banco. Com o Itaú, por exemplo, você não precisa enviar comprovante de renda. Mesmo que você queira, essa opção não existe durante o processo de inscrição.

Bancos públicos como por exemplo o Banco do Brasil e Caixa são mais burocráticos. Nesse caso, você terá que fornecer comprovante formal de renda, pelo menos na maioria dos casos. O Banco de BB segue o mesmo esquema do Itaú: ou seja, não exige comprovação para a maioria dos cartões. A exceção é o Visa Infinite DUX.

Finalmente, no passado recente, o Banco Bradescos aceitava contas de outros cartões com limite mínimo de R$ 20.000. Todavia, hoje em dia é muito comum que os clientes consigam agora os cartões mesmo sem apresentar a renda mínima necessária. Em cooperativas de crédito como exemplo a Sicredi, Sicoob e Unicread, a exigência de renda mínima é em torno de R$ 10.000.

Ou seja, antes de pensar em qual banco solicitar o Visa Infinite, verifique se existe ou não um Mínimo receita para a aplicação. Os cartões mais fáceis de aprovar deste tipo incluem:

  • XP Visa Infinite;
  • Santander Unique Visa Infinite;
  • Bradesco Visa Infinite;
  • Smiles Infinite;
  • Itaú Uniclass Visa Infinite.

Voir aussi :